plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Esse diorama de fã prova que Portal daria um ótimo conjunto de LEGO!

Existem muitos conjuntos de LEGO baseados em outras franquias licenciadas por aí, mas um que poderia ser realmente interessante seria um de Portal. Mas não precisamos ficar imaginando como seria, porque um fã resolveu colocar as mãos na massa e provar iss

Existem muitos conjuntos de LEGO baseados em outras franquias licenciadas por aí, mas um que poderia ser realmente interessante seria um de Portal. Mas não precisamos ficar imaginando como seria, porque um fã resolveu colocar as mãos na massa e provar isso.

Anthony Wilson, também conhecido como adBrickBuilder, compartilhou sua mais recente criação: um diorama de LEGO baseado em Portal. E o resultado ficou incrível, com todos os elementos que gostamos: Turrets, Chell, Puzzles, Companion Cube, plataformas e, claro, portais. Só ficou faltando mesmo a GLaDOS.

Confira:

portal-lego

Apesar de Portal ter aparecido em LEGO Dimensions, até o momento a empresa não parece interessada em lançar um conjunto baseado na franquia. Está todo mundo jogando dinheiro na tela e nada acontece.

Enquanto isso, pelo menos podemos curtir as criações de gente como adBrickBuilder, que tornam estes sonhos uma realidade.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias