plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Previsões para a reta final do MSI 2017

As semi-finais do Mid-Season Invitational de League of Legends começam hoje (19) e são muitos os motivos para estar ansioso: os jogos prometem ser emocionantes. SK Telecom T1 vs Flash Wolves O primeiro finalista será decidido em uma série de jogos melhor-

As semi-finais do Mid-Season Invitational de League of Legends começam hoje (19) e são muitos os motivos para estar ansioso: os jogos prometem ser emocionantes.

SK Telecom T1 vs Flash Wolves

O primeiro finalista será decidido em uma série de jogos melhor-de-cinco entre SK Telecom T1, os atuais campeões mundiais e favoritos ao título do MSI, e Flash Wolves, atletas taiwaneses que dominaram sua cena na LMS no começo do ano.

A SKT é claramente a favorita, com seus jogadores estelares (oi, Faker) e o peso de dois campeonatos mundiais nas costas. Porém, a fase de grupos nos mostrou que eles não são absolutamente invencíveis – e foram os Flash Wolves que revelaram essa informação em primeira mão. Os Wolves conseguiram arrancar uma vitória em cima da SKT no quarto dia de competição, quando os sul-coreanos estavam invictos a 6 jogos.

Como é uma série longa, a vantagem fica para a SKT. Sua velocidade em analisar os erros e adaptar-se ao estilo dos adversários é alta: em diversos jogos eles começaram perdendo apenas para virar a partida com muita paciência e controle de mapa. Para os Flash Wolves ganharem, eles precisarão pegar a vantagem no começo do jogo e impedir que a SKT reaja, pressionando todas as rotas para que nenhuma delas consiga voltar ao jogo e administrando muito bem o mapa num geral. É algo bem difícil de se conseguir em cima do melhor time do mundo, mas eles mesmos já mostraram que não é impossível.

33826389573_0436d19f94_k

Team WE vs G2 Esports

Classificados em segundo e terceiro na tabela, o time chinês Team WE e os europeus do G2 Esports se enfrentam amanhã (20) valendo a segunda vaga nas finais.

O confronto é muito favorável aos chineses, que não perderam nenhuma disputa para os europeus na fase de grupos. Porém, o Team WE não parece tão invencível quanto a SKT – eles perderam partidas para os coreanos, para a TSM e para os GIGABYTE Marines durante a etapa de grupos.

Ao mesmo tempo em que uma derrota para os Marines pode fazer com que os chineses não pareçam tão fortes assim, é importante apontar que o Team WE também venceu a SKT e portanto são oponentes formidáveis que não devem ser desconsiderados nem por um segundo.

Para ter uma chance contra os chineses, os europeus precisam manter a calma e aproveitar ao máximo todas as vantagens que conseguirem – e eles não mostraram isso na competição.

34231143650_331d542b2e_k

Portanto…

A aposta é de que as finais serão entre os coreanos da SKT e os chineses do Team WE – e que os coreanos sairão vitoriosos. É fácil apostar nisso, visto que a SKT tem um time incrível e talentoso, e que são os atuais campeões mundiais, mas não acredito que será um passeio no parque – os chineses são muito competentes e já mostraram que podem derrotá-los.

As finais do MSI 2017 estão sendo realizadas no Jeunesse Arena, no Rio de janeiro, de 19 a 21 de maio.

Acompanhe todos os detalhes do MSI 2017 aqui no Jovem Nerd News!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias