plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GAMES

Square-Enix cogita remakes de outros Final Fantasy

O remaster do Final Fantasy XII marca o fim dos Final Fantasy lançados para PlayStation 2 e, portanto, o fim das remasterizações da franquia. Takashi Katano, diretor do jogo, disse em entrevista ao International Business Time que, ao invés de remasterizar

O remaster do Final Fantasy XII marca o fim dos Final Fantasy lançados para PlayStation 2 e, portanto, o fim das remasterizações da franquia.

Takashi Katano, diretor do jogo, disse em entrevista ao International Business Time que, ao invés de remasterizar, seria interessante refazer os títulos mais antigos.

Final Fantasy XII é um jogo de PS2, e você olha para outros títulos da série e, tecnologicamente, qualquer coisa anterior à era do PS2 é bem difícil de remasterizar para um nível aceitável de qualidade.

Isso significa que um próximo jogo tem muito mais chances de ser um remake.

A declaração faz sentido, ainda mais se levarmos em consideração aquela versão requentada de Final Fantasy VII que gerou a ira dos fãs da série.

A nova versão remake de Final Fantasy VII, por outro lado, agradou o público, que aguarda ansioso por mais informações sobre o jogo.

Quando perguntado sobre o próximo candidato ao remake, Katano diz que a escolha está nas mãos dos fãs:

Nós temos que ouvir as vozes deles, se eles querem ver um remake ou um remaster de algum jogo em particular então esse é o jogo mais provável de escolhermos.

Essa escolha ainda está distante, visto que o Final Fantasy VII Remake não tem data de lançamento definida ainda.

O jogo será dividido em episódios, mas diferente dos outros títulos do gênero, a Square Enix afirma que cada capítulo será considerado um jogo completo separado e não apenas uma parte. O sistema de combate deixará as batalhas de turno de lado para focar mais na ação.

Final Fantasy VII Remake deverá ser lançado primeiro para PlayStation 4, mas ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias