plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Hacker é preso por dois anos após ataques a Xbox Live e ao Minecraft

De acordo com o The Guardian, Adam Mudd –– um jovem hacker de 16 anos que vendia um software (Titanium Stresser) que hackeava servidores — foi indiciado a dois anos de condenação. Estima-se que o software tenha feito cerca de 1,7 milhões de ataques, desde

De acordo com o The GuardianAdam Mudd –– um jovem hacker de 16 anos que vendia um software (Titanium Stresser) que hackeava servidores — foi indiciado a dois anos de condenação. Estima-se que o software tenha feito cerca de 1,7 milhões de ataques, desde sites comuns a plataformas como Xbox Live, Team Speak e até o Minecraft.

Mais de cem mil pessoas estavam registradas no programa e mais de 660 mil IPs foram hackeados utilizando a ferramenta. Mudd  faturou £ 386 mil com a venda do software.

Adam Mudd foi indiciado a pena de dois anos em uma instituição para jovens infratores em Old Bailey, na Inglaterra. O The Guardian ainda diz que ele não demonstrou nenhuma reação ao ser condenado.


Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias