plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Rumores sobre Alien: Isolation 2 eram falsos, diz site

Como um Facehugger pulando na nossa cara de surpresa, eis uma notícia que é bastante ruim para os fãs de Alien: Isolation. Depois de rumores que supostamente confirmavam uma sequência do jogo, parece que este não será o caso, segundo o site Eurogamer. De

Como um Facehugger pulando na nossa cara de surpresa, eis uma notícia que é bastante ruim para os fãs de Alien: Isolation. Depois de rumores que supostamente confirmavam uma sequência do jogo, parece que este não será o caso, segundo o site Eurogamer.

De acordo com fontes do site, o rumor é falso, apesar de ter vindo da revista oficial do PlayStation no Reino Unido, e o próximo jogo da Creative Assembly já está em fase de protótipo, mas não será Alien: Isolation 2. Além disso, elas afirmam que a maior parte da equipe responsável pelo título original não trabalha mais no estúdio.

A Sega comentou sobre o assunto para o site, afirmando que “atualmente o estúdio está completamente focado em desenvolver Total War: Warhammer 2 e outros projetos não anunciados”. Um destes projetos, segundo o Eurogamer, é um novo Total War histórico.

Apesar de ter sido considerado um sucesso pelo público e pela crítica, Alien: Isolation não foi um sucesso comercial, o que significa que a Sega, que publica o jogo, pode mesmo não ter interesse em uma sequência.

No título o jogador comanda Amanda, filha de Ripley, que sai em busca de sua mãe após ela desaparecer por anos sem dar informações. Alien: Isolation está disponível para Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4 e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias