plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

Cyberpunk 2077 pode ser lançado no primeiro semestre de 2019

A CD Projekt RED já se provou uma desenvolvedora mais do que competente diversas vezes, principalmente com a obra-prima que foi The Witcher 3, o que só aumenta a expectativa para o aguardado (e muito misterioso) Cyberpunk 2077. Graças a um programa govern

A CD Projekt RED já se provou uma desenvolvedora mais do que competente diversas vezes, principalmente com a obra-prima que foi The Witcher 3, o que só aumenta a expectativa para o aguardado (e muito misterioso) Cyberpunk 2077.

Graças a um programa governamental, que irá financiar parte dos projetos da CD Projekt RED, a desenvolvedora agora está contratando novos funcionários e as vagas podem ter revelado alguns detalhes interessantes, inclusive a possibilidade de o jogo ser lançado no primeiro semestre de 2019 (via NeoGAF).

Isso porque os projetos estão todos marcados para serem concluídos em junho de 2019, o que indica que eles devem estar prontos até esta data. Claro, nada impede que os períodos sejam prorrogados, mas a janela de lançamento bate com o que a CD Projekt RED revelou em novembro do ano passado.

Existem quatro projetos distintos com vagas abertas: um para um “seamless multiplayer” (que indica um modo de jogo integrado na própria campanha solo), outro para uma “sensação cinemática”, outro para “excelência de animação” e um para “criação de cidade”. Não se sabe se todos eles são referentes a Cyberpunk 2077, mas é válido lembrar que há outro jogo misterioso que a empresa anunciou para 2021.

As vagas também revelam outro detalhe interessante: todos os quatro projetos serão feitos para a RedEngine 4, o novo motor gráfico que substituirá a RedEngine 3, onde The Witcher 3 foi feito.

A menos que o jogo já esteja em um estágio avançado de desenvolvimento, é difícil imaginar que um título da escala de Cyberpunk 2077 fique pronto tão cedo. Mas, se for verdade, com certeza é uma ótima notícia.

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012, mas ainda não tem data de lançamento oficial.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias