plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Jogadores do Game DotA2 salvam colega de assalto

O que poderia ser ficção tirada de um simples game virou realidade para participantes de uma partida de DotA2 pela internet. Colegas de um jogador, que teve a casa invadida durante uma partida, conseguiram salvá-lo de um assalto. Segundo informações do T

O que poderia ser ficção tirada de um simples game virou realidade para participantes de uma partida de DotA2 pela internet. Colegas de um jogador, que teve a casa invadida durante uma partida, conseguiram salvá-lo de um assalto.

Segundo informações do TecMundo Games, o caso ocorreu na cidade de Curitiba, capital do Paraná, na última terça-feira (3).

A vítima, que usava o nickname baDa, e mais outros quatro participantes, em cidade como São Paulo e até Curitiba, iniciaram a partida quando meia hora depois baDa parou de jogar e teve o jogo perdido.

Um dos parceiros desconfiou da inatividade de baDa e parou para ouvir a conversa, em caráter de discussão, que a vítima estava tendo. Imediatamente acionou a polícia enquanto os demais tentavam descobrir o endereço correto da casa do parceiro.

Ao site TecMundo, Pigmeu, nickname do jogador que chamou a polícia, disse que o momento foi tenso e relatou ao site como tudo aconteceu.

Para que o áudio da conversa pudesse ser ouvido, os participantes utilizavam o Discord, sistema de comunicação similar ao Skype que fica ligado durante a partida.

(Com informações do TecMundo Games)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias