plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

Rapaz caça Pokémon na casa da ex e perde namorada

Os casos bizarros envolvendo “Pokémon Go” continuam a surgir. Depois de a polícia prender ladrões que usavam o jogo como isca para vítimas e até o Memorial de Auschwitz proibir que visitantes usem o aplicativo, surge a história de um casal americano que t

Os casos bizarros envolvendo “Pokémon Go” continuam a surgir. Depois de a polícia prender ladrões que usavam o jogo como isca para vítimas e até o Memorial de Auschwitz proibir que visitantes usem o aplicativo, surge a história de um casal americano que terminou o relacionamento por causa dos monstrinhos.

Evan Scribner, morador do Queens, em Nova York, não se preocupou com o localizador GPS usado para capturar Pokémons na casa da sua ex-namorada, no Brooklin. E sua atual companheira descobriu suas visitas ao antigo amor.

Ela viu que eu capturei um Pokémon quando estava na casa da minha ex-namorada — contou Scribner, ao “New York Post”.

Segundo Scribner, sua namorada perguntou o que ele estava fazendo na casa da ex, e ele não foi capaz de explicar:— Ela descobriu ontem (segunda-feira) a noite e desde então não falou mais comigo.

“Pokémon Go” foi lançado na semana passada nos EUA, Austrália e Nova Zelândia. Na quarta-feira, o joguinho chegou oficialmente à Alemanha, mas não tem previsão para o lançamento no Brasil.

(Com informações de Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias