plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Pokémon Go pode ser liberado nas próximas horas

O game foi lançado há quase duas semanas e quase 30 países já receberam o game, menos nós, os pobres brasileiros. Porém, caso as informações do site MMO Server Status estiverem corretas, a infraestrutura já está pronta para começar a funcionar. Você pode

O game foi lançado há quase duas semanas e quase 30 países já receberam o game, menos nós, os pobres brasileiros. Porém, caso as informações do site MMO Server Status estiverem corretas, a infraestrutura já está pronta para começar a funcionar.

Você pode conferir nas fotos abaixo o status demonstrado pelo site que, atualmente, está offline pela quantidade de acessos simultâneos. Em outras palavras: todo mundo saiu correndo para confirmar se os servers realmente ficaram onlines. Se tudo estiver nos conformes, a atualização para liberar o game em terras tupiniquins deve acontecer à meia-noite do fuso horário da costa Oeste americana, que correspondia s 4h desta terça-feira (19) aqui no Brasil, mas isso ainda não aconteceu.

Segundo a Rádio Globo, uma fonte anônima teria "confirmado" que o game sai oficialmente no país no dia 21 deste mês (quinta-feira). De uma forma ou de outra, é bom ficar atento caso você queira sair na frente na corrida de captura de Pokémons. Caso você já queira instalar o jogo no seu aparelho Android, basta seguir o tutorial ou esperar ansiosamente pela versão oficial da Play Store que estará disponível NESTE LINK. Caso haja mais informações, voltaremos a atualizar esta matéria.

No Twitter, fãs do jogo não escondem a ansiedade ao ver a tag #POKEMONGONOBRASILHOJE se espalhar.

Veja um dos milhares de vídeos espalhados na intenet sobre como capturar os bichinhos no jogo.

(Com informações de Tecmundo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias