plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Assaltantes usam mapa de Pokémon Go para roubar

Quatro homens armados estavam aproveitando o sistema de geolocalização do Pokémon Go para escolher os lugares mais propícios para assaltos. Isso mesmo. O caso inusitado foi registrado em O’Fallon, no Missouri (EUA). Os assaltantes agiam de forma simples:

Quatro homens armados estavam aproveitando o sistema de geolocalização do Pokémon Go para escolher os lugares mais propícios para assaltos. Isso mesmo. O caso inusitado foi registrado em O’Fallon, no Missouri (EUA).

Os assaltantes agiam de forma simples: eles olhavam no mapa do jogo onde havia PokeStops que poderiam ser usadas para as emboscadas, então ficavam lá esperando pelas vítimas. PokeStop é onde se pode obter itens especiais, e esses locais são fixos, portanto os assaltantes sabiam que alguém eventualmente apareceria.

No total, quase 10 pessoas foram vítimas no esquema. O último assalto ocorreu por volta de 2h de domingo, 10. Mais tarde foi noticiado que pelo menos três dos quatro suspeitos haviam sido detidos; dois deles têm 17 anos e o outro, 18.

(Com informações do portal Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias