plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Blizzard não cobrará por heróis novos em Overwatch

Após a revelação durante a BlizzCon de que Overwatch será um jogo pago, a Blizzard decidiu que qualquer mapa e herói incluído após o lançamento oficial do game será através de uma atualização gratuita. No vídeo acima o Game Director, Jeff Kaplan, deixa

Após a revelação durante a BlizzCon de que Overwatch será um jogo pago, a Blizzard decidiu que qualquer mapa e herói incluído após o lançamento oficial do game será através de uma atualização gratuita.

No vídeo acima o Game Director, Jeff Kaplan, deixa claro que novos mapas e heróis não serão vendidos quando ele diz “Nós não sabemos quando novos heróis serão adicionados, quão cedo após o lançamento ou quantos... Nós só sabemos que quando adicionarmos um novo herói no jogo, nós queremos que ele seja de graça e não um DLC”.

Essa decisão de não colocar conteúdos novos atrás de pagamentos poderá unir os fãs que não aprovaram a escolha do modelo financeiro do jogo.

(Vinicius Minotto/Hertz One GS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias