plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Star Wars Battlefront ganhará um novo modo de jogo

O DLC “Batalhas de Jakku” irá trazer um novo modo de jogo para 40 jogadores, chamado “Turning Point”, onde as forças rebeldes avançam com o objetivo de capturar uma série de postos do que foi deixado pelas forças imperiais, em contra partida os jogadores

O DLC “Batalhas de Jakku” irá trazer um novo modo de jogo para 40 jogadores, chamado “Turning Point”, onde as forças rebeldes avançam com o objetivo de capturar uma série de postos do que foi deixado pelas forças imperiais, em contra partida os jogadores membros do Império precisam impedir o avanço dos rebeldes.

A batalha ocorre após os acontecimentos em Endor, quando a Aliança Rebelde começa finalmente vencer o Império no sexto filme da franquia Star Wars, "Retorno de Jedi".

O novo modo de jogo vai transmitir aos jogadores os eventos que causaram aquele cenário devastado do planeta Jakku que foi mostrado no trailer do próximo episódio da franquia, Star Wars VII: O Despertar da Força.

A Aliança Rebelde precisa localizar e capturar um dos 3 postos iniciais, antes que o tempo acabe. Com o sucesso, os rebeldes terão mais tempo para capturar os postos seguintes até que seja alcançado a base principal do Império onde acontece a grande batalha final.

O pacote "Batalhas de Jakku" será gratuito e poderá ser acessado no dia 1º de dezembro para quem comprou o jogo na pré-venda e para os demais só a partir do dia 8 de dezembro.

(Vinicius Minotto / Hertz One GS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias