plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

StarCraft II já vendeu um milhão de cópias

O terceiro episódio do jogo de estratégia em tempo real StarCraft II, Legacy of the Void, ainda não completou uma semana desde que foi lançado, portanto é de se esperar que a responsável pelo game, Blizzard Entertainment, esteja bastante feliz.  StarCr

O terceiro episódio do jogo de estratégia em tempo real StarCraft II, Legacy of the Void, ainda não completou uma semana desde que foi lançado, portanto é de se esperar que a responsável pelo game, Blizzard Entertainment, esteja bastante feliz.

StarCraft II: Legacy of the Void já vendeu mais de um milhão de cópias, a desenvolvedora comemorou o marco numério com este tweet, agradecendo a comunidade "Por fazer o lançamento de #LotV um sucesso! Veremos vocês no Setor Koprulu, Comandantes!" com uma referência ao setor espacial onde a saga de James Raynor, Sarah Kerrigan e Zeratul acontece.

Você é um destes jogadores que fez parte do primeiro milhão? O que você está achando do jogo até agora? Caso ainda não conheça StarCraft, assista a cinemática do novo game aqui:

(Rafael Barbalho / Hertz One GS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias