plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Sony anuncia versão especial de Bloodborne

Faltando praticamente 2 meses para o final do ano, a Sony resolveu apostar no lançamento de uma versão Game of the Year para o título Bloodborne. Esta versão vai conter o jogo base, junto com o DLC The Old Hunters, cuja data de lançamento estava prevista

Faltando praticamente 2 meses para o final do ano, a Sony resolveu apostar no lançamento de uma versão Game of the Year para o título Bloodborne.

Esta versão vai conter o jogo base, junto com o DLC The Old Hunters, cuja data de lançamento estava prevista para o dia 27 de novembro (apenas na Europa).

(Foto: reprodução)

Confira a sinopse do jogo

Enfrente seus medos à medida que procura respostas na velha cidade de Yharnam, que está amaldiçoada com uma doença endêmica se espalhando como fogo pelas ruas.

Perigo, morte e loucura ficam à espreita em cada esquina deste mundo sombrio e horripilante, e você deverá descobrir seus segredos mais profundos para sobreviver.

Com o lançamento desta versão especial, o jogo agora está na disputa do Game of the Year uma premiação organizada pelas principais revistas, websites e organizações especializadas em jogos eletrônicos do mundo.

Bloodborne não é um jogo fraco e inclusive possui altas chances de ganhar o concurso.

Segundo a Sony, no momento ainda não há previsão de lançamento para os demais países.

(Pedro Girotto/Hertz One GS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias