plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

Sem mais Game Boy e SNES para o Virtual Console?

Aqueles que são fãs nostálgicos da Nintendo, podem ficar tristes com essa notícia. O Virtual Console, um dos canais oficiais para adquirir títulos de consoles anteriores da Nintendo, deve passar por mudanças, já que a empresa pretende parar de suprir sua

Aqueles que são fãs nostálgicos da Nintendo, podem ficar tristes com essa notícia. O Virtual Console, um dos canais oficiais para adquirir títulos de consoles anteriores da Nintendo, deve passar por mudanças, já que a empresa pretende parar de suprir sua biblioteca com jogos de Game Boy e Super Nintendo.

Essa informação veio da desenvolvedora Natsume Inc para um fã que perguntou no Twitter se o jogo Tail 'Gator seria lançado para o Virtual Console do 3DS. A empresa imediatamente respondeu que a Nintendo seguiu adiante com relação aos jogos de Game Boy.

(Imagem - Reprodução)

Uma resposta semelhante também foi dada pela Natsume Inc em relação ao lançamento do jogo Pocky and Rocky.

(Imagem - Reprodução)

Uma triste notícia para os que estão aguardando aquele jogo que marcou a infância ser lançado para o Virtual Console. Porém, segundo alguns fãs, ainda há um pouco de esperança, já que até o presente momento não houve um anúncio oficial por parte da Nintendo.

(Pedro Girotto / Hertz One GS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias