plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

DLC de BF4 está disponível para download grátis

O mês de Setembro começou com o pé direito para os amantes de FPS e jogadores do simulador de guerra Battlefield 4. O game recebeu um DLC totalmente gratuito para todas as plataformas, intitulado como Battlefield 4 Operações Noturnas. (Imagem: BF4Soldier

O mês de Setembro começou com o pé direito para os amantes de FPS e jogadores do simulador de guerra Battlefield 4. O game recebeu um DLC totalmente gratuito para todas as plataformas, intitulado como Battlefield 4 Operações Noturnas.

(Imagem: BF4SoldierNightOps– Electronic Arts Inc.)

O DLC inclui o primeiro mapa a ser disputado no escuro, trata-se do Zavod: Turno da Noite, uma versão alternativa de Zavod 311, um mapa multijogador de Battlefield 4. Como era de se esperar, este novo cenário requer que as coisas mudem um pouco, os jogadores ao invés de dependerem dos seus olhos, terão que ouvir atentamente aos seus arredores e utilizar ferramentas como miras com visão noturna e radares para sobreviver.

(Imagem: BF4SniperNightOps– Electronic Arts Inc.)

Zavod: Turno da Noite, suporta os modos de jogo: conquista, investida, obliteração e os modos infantaria, cada equipe por si, dominação e mestre em armas. Vale citar que o DLC foi lançado juntamente com um grande “patch de verão” que possui uma longa lista de aprimoramentos e mudanças para os veículos, armas, mapas e modos do jogo.


(Rafael Barbalho / Hertz One GS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias