plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

Viber lança plataforma de jogos

O Viber lançou nesta sexta-feira (27) um serviço de jogos que trará conteúdos e personagens exclusivos para quem usa o app. Os games são independentes e se conectam ao app para compartilhar informações e interagir com amigos. O Viber Games permitirá que o

O Viber lançou nesta sexta-feira (27) um serviço de jogos que trará conteúdos e personagens exclusivos para quem usa o app. Os games são independentes e se conectam ao app para compartilhar informações e interagir com amigos. O Viber Games permitirá que os usuários façam login com a conta do programa para utilizar as ferramentas.

Por enquanto apenas 3 jogos estão disponíveis: Viber Candy Mania, que funciona de maneira semelhante ao Candy Crush, Viber Pop, um quebra-cabeças de bolhas e Wild Luck Casino, um caça-níquel pelo celular, mas a empresa afirma que mais títulos serão adicionados em breve.

Confira os recursos presentes na ferramenta:

  • Envio de itens de jogo
  • Tabelas de classificação com os amigos do Viber
  • Acompanhamento do progresso dos amigos
  • Games que os amigos estão jogando
  • Convite a contatos do Viber

Os games estarão disponíveis na seção de jogos do Viber e poderão ser baixados gratuitamente na Google Play e App Store. Recursos adicionais estarão disponíveis mediante compra no app.

(DOL com informações do site Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias