plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

Castle Siege chega para Windows Phone

Se seu repertório gamer inclui citações clássicas como “wololo” e “food please”, é bem provável que Age of Empires tenha sido um dos jogos que marcaram a sua aventura pelos computadores. Pois agora a série se estendeu para o mundo mobile com Age of Empire

Se seu repertório gamer inclui citações clássicas como “wololo” e “food please”, é bem provável que Age of Empires tenha sido um dos jogos que marcaram a sua aventura pelos computadores. Pois agora a série se estendeu para o mundo mobile com Age of Empires: Castle Age, um game para o Windows Phone que chegou há poucos dias para os usuários do sistema operacional da Microsoft.

No jogo, você controla uma das clássicas civilizações da franquia e aprimora sua própria fortaleza feudal, atacando os seus rivais e conquistando cada vez mais oponentes. Você pode fazer o download diretamente pelo seu aparelho ou acessando a Windows Phone Store , disponível para Windows Phone 8 e 8.1.

(DOL, com informações do site TecMundo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias