plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Thor será substituído por mulher nos quadrinhos

Segundo o site Olhar Digital, um dos mais antigos personagens de quadrinhos da Marvel Comics, Thor será substituído por uma mulher em outubro, quando começará a nova história escrita pelo veterano Jason Aron e desenhada por Russel Dauterman. Thor é um an

Segundo o site Olhar Digital, um dos mais antigos personagens de quadrinhos da Marvel Comics, Thor será substituído por uma mulher em outubro, quando começará a nova história escrita pelo veterano Jason Aron e desenhada por Russel Dauterman.

Thor é um antigo Deus nórdico de atitudes tradicionais, mas não estranha o fato de enfrentar mulheres: tanto em Asgard (sua terra natal) quanto no resto do universo Marvel, muitas delas lutam a favor e contra ele com poderes mágicos e força física.

O personagem adquire poderes quando em posse de seu matelo mágico, Mjolnir, acompanhado da seguinte inscrição: "Quem quer que segure este martelo, se ELE for digno, possuirá o poder de Thor". Segundo o editor da Marvel, Will Moss, chegou a hora de atualizar os dizeres.

Em nota, a desenvolvedora dirá que Thor não é mais digno de levantar o martelo Mjolnir e por isso será substituído. A troca também não será temporária: a nova Thor está aqui para ficar.

Outros personagens já foram considerados dignos de levantar o martelo, incluindo o Capitão América e o incrível Hulk, mas a única mulher que chegou a levantá-lo em histórias oficiais foi Tempestade, durante pouco tempo.

Jason Aaron, escritor da nova série, deixa claro que essa não será apenas uma versão feminina de Thor, como, por exemplo, a Supergirl: "Esta não é a She-Thor. Esta não é Lady-Thor. Esta não é Thorita. Esta é a THOR. A Thor do Universo Marvel, mas é diferente de qualquer Thor que já tenhamos visto."

(DOL, com informações do site Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias