plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

Disney demite funcionários da divisão de games

A Disney está reformulando sua área de jogos eletrônicos, e com isso vai demitir cerca de 700 funcionários da área.  Para tornar sua área de games e internet mais rentável, a empresa deve cortar os empregos principalmente referente aos games sociais cria

A Disney está reformulando sua área de jogos eletrônicos, e com isso vai demitir cerca de 700 funcionários da área.

Para tornar sua área de games e internet mais rentável, a empresa deve cortar os empregos principalmente referente aos games sociais criados pela Playdom.

"Como resultado de uma reestruturação, passamos por uma redução da força de trabalho. Esta ação foi difícil mas necessária para nossa estratégia de longo prazo com foco em rentabilidade sustentável e inovação", disse a empresa em comunicado.

A Disney Interactive também é responsável pelo desenvolvimento do site Disney.com e os jogos para mobile como "Where's My Water" e "Temple Run: Oz".

(DOL com informações do Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias