plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

"The Amazing Spider-Man 2" será lançado em abril

Foi anunciado nesta semana pelo estúdio Beenox, responsável pelos jogos do Homem-Aranha publicados pela Activision, que o game "The Amazing Spider-Man 2", chegará ao mercado em 29 de abril. Também foi anunciado o bônus de pré-venda para o jogo pela loja

Foi anunciado nesta semana pelo estúdio Beenox, responsável pelos jogos do Homem-Aranha publicados pela Activision, que o game "The Amazing Spider-Man 2", chegará ao mercado em 29 de abril.

Também foi anunciado o bônus de pré-venda para o jogo pela loja GameStop, que inclui roupas famosas como "Homem-Aranha Noir", "Homem-Aranha de Ferro" e o famoso uniforme negro, que mais tarde deu origem ao vilão Venom.

Um dos principais diferenciais de "The Amazing Spider-Man 2", de acordo a Beenox, é o sistema 'Hero or Menace' (Herói ou Ameaça), que indica ao jogador quão o Cabeça de Teia é efetivo no combate ao crime.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias