plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Ainda há muita vida útil para o Xbox 360

A Undead Labs, produtora de "State of Decay", se mantém otimista quanto ao desempenho do Xbox 360, que completa 9 anos em 2014.  "A questão é: Todos aqueles Xbox 360 lá fora não viraram abóboras na meia-noite de 22 de novembro", disse a desenvolvedora Sa

A Undead Labs, produtora de "State of Decay", se mantém otimista quanto ao desempenho do Xbox 360, que completa 9 anos em 2014.

"A questão é: Todos aqueles Xbox 360 lá fora não viraram abóboras na meia-noite de 22 de novembro", disse a desenvolvedora Sanya Weathers.

"Muito da atenção da mídia é voltado para as coisas novas e brilhantes, mas há milhões de pessoas que não podem ou querem gastar dinheiro na primeira leva de um hardware novo", disse a desenvolvedora. "Não nos importamos em dar opções a milhões de pessoas, desde que encontremos maneiras de deixá-las saber que estamos aqui para elas", completou.

Em janeiro, a Undead Labs anunciou uma parceria para o desenvolvimento de "múltiplos jogos por vários anos" com a Microsoft.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias