plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mariana Ximenes surge em festa com famosos e magreza preocupa fãs

Alguns famosos resolveram marcar presença na inauguração do 'Cafofo da Carlucia', na Barrinha no último domingo (16). Mas o que chamou bastante atenção no evento foi a magreza extrema da atriz Mariana Ximenes. De acordo com o site RD1, a atriz Carolina Di

Imagem ilustrativa da notícia Mariana Ximenes surge em festa com famosos e magreza preocupa fãs camera A atriz é bastante requisitada em campanhas publicitárias por conta de sua beleza | Reprodução/Instagram

Alguns famosos resolveram marcar presença na inauguração do 'Cafofo da Carlucia', na Barrinha no último domingo (16). Mas o que chamou bastante atenção no evento foi a magreza extrema da atriz Mariana Ximenes.

De acordo com o site RD1, a atriz Carolina Dieckmann ficou impressionada com a magreza da amiga e acabou soltando sem querer: "Nossa! Você está tão magra! Parece até que está em depressão!". Com isso, Mariana deu um sorriso sem jeito, cumprimentou a todos e se isolou.

O show ficou por conta de uma roda de samba comandado por Pretinho da Serrinha, que pediu para que os amigos subissem ao palco e dessem uma canja. Preta Gil foi a primeira a cantar. Depois, Carolina Diekmann relembrou sucessos de Raça Negra.

Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, cantou três músicas do filho: Exagerado, Codinome Beija-Flor e Beth Balanço . A exceção foi Ana Carolina que não quis cantar. Em seguida Pretinho fez um intervalo. E mais tarde Carolina Dieckmann deixou o local com uma marmita recheada de doces.

CONFIRA ALGUNS POST RECENTE DA ATRIZ!

Ver essa foto no Instagram

Uma linda semana para todos! Aaahhh boiar... 🌊💙 📸 @renatabra

Uma publicação compartilhada por Mariana Ximenes (@marixioficial) em

(Com informações RD1)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias