plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Pabllo Vittar usa micro tapa-sexo e volume não passa despercebido pelos fãs

Desta vez, a cantora Pabllo Vittar foi longe demais. A cantora é uma das principais atrações de várias Paradas Gays em diversas cidades americanas e, logicamente, ela tem usado as redes sociais para mostrar um pouco mais sobre o dia-dia mega agitado. Ent

Desta vez, a cantora Pabllo Vittar foi longe demais. A cantora é uma das principais atrações de várias Paradas Gays em diversas cidades americanas e, logicamente, ela tem usado as redes sociais para mostrar um pouco mais sobre o dia-dia mega agitado.

Entre um show e outro e uma cidade e outra, a drag postou nos stories do Instagram uma foto usando apenas um tapa sexo enquanto tomava café e na legenda “Quem vê close, não vê corre.” fazendo referência ao seu dia super agitado.



Em outra foto a Pabllo posou de frente ao espelho mostrando mais detalhes de sua lingerie “basiquinha”. Nessa foto deu para notar algumas tatuagens da artista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias