plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Mariana Rios publica foto e magreza assusta seguidores

Uma foto publicada pela cantora e atriz Mariana Rios, no último domingo (23), tem dado o que falar nas redes sociais. Tudo porque a magreza excessiva da famosa despertou a atenção de seus seguidores.  Durante um passeio de bicicleta, a artista parou em f

Uma foto publicada pela cantora e atriz Mariana Rios, no último domingo (23), tem dado o que falar nas redes sociais. Tudo porque a magreza excessiva da famosa despertou a atenção de seus seguidores.

Durante um passeio de bicicleta, a artista parou em frente a um jardim e fez o clique. Com uma calça justa e top, a barriga definida ficou à mostra. Mas o que chocou os internautas foi a cintura fininha da morena.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

💖

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em

Em menos de 24 horas, a publicação já alcançou quase 300 mil curtidas. Nos comentários, o que mais se fala é sobre a magreza excessiva da atriz. "Ela tá tão magrinha que a cabeça tá grande para o corpo. A foto tá estranha", comentou uma seguidora. Outra chegou a insinuar que a famosa editou a foto antes da publicação: "As famosas estão perdendo a noção no uso de Photoshop".

Leia mais:

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias