plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta revela onde foi o 'melhor' e 'pior' beijo da vida

A cantora Anitta revelou em entrevista à revista Billboard que deu o melhor e pior beijos da vida durante gravação da música "Não Perco Meu Tempo Mais", onde beijou 28 desconhecidos.  "Tem esse vídeo meu em que eu beijei tipo 28 pessoas e um deles foi ho

A cantora Anitta revelou em entrevista à revista Billboard que deu o melhor e pior beijos da vida durante gravação da música "Não Perco Meu Tempo Mais", onde beijou 28 desconhecidos.

"Tem esse vídeo meu em que eu beijei tipo 28 pessoas e um deles foi horrível. Eu fiquei, ugh! Foi tão ruim. Foram 28 pessoas que eu nunca tinha visto na vida. Quer dizer, o meu melhor beijo da vida também foi naquele grupo de pessoas", revelou.

Veja o clipe:

A cantora também revelou detalhes sobre a primeira vez que beijou alguém. "Foi terrível! Foi nojento! Foi no meio do dia, eu estava saindo da escola, tinha nove anos. Eu estava apaixonada por esse cara e perguntei para meu amigo marcar um encontro com ele depois da escola. Eu estava esperando por ele nos fundos da escola e ele tinha um aparelho [dental] e precisou tirar. E antes de nos beijarmos, ele começou a tirar o aparelho e foi nojento. Foi muito ruim", contou.

Anitta lançou o álbum mais recente chamado Kisses, beijos em português, onde canta em três idiomas diferentes.

Recentemente ela gravou a música "Faz Gostoso" em parceria com Madonna, que fará parte do novo disco da famosa, chamado Madame X.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias