plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta vai participar do show de encerramento da Copa América

A seleção brasileira terá de trabalhar duro para estar no Macaranã no dia 7 de julho, data da final da Copa América, mas a Conmebol confirmou a presença de uma artista brasileira que vem dando o que falar em todo o continente. A cantora Anitta estará na

A seleção brasileira terá de trabalhar duro para estar no Macaranã no dia 7 de julho, data da final da Copa América, mas a Conmebol confirmou a presença de uma artista brasileira que vem dando o que falar em todo o continente.

A cantora Anitta estará na cerimônia de encerramento da competição, momentos antes da bola rolar na grande decisão. A informação foi divulgada através do jornalista Léo Dias.

O torneio sul-americano teve Léo Santana e Karol G na cerimônia de abertura do evento, que foi realizado no estádio do Morumbi, em São Paulo e agora será a vez da funkeira brilhar no maior estádio do futebol brasileiro.

Anitta já participou de outro grande evento esportivo do Brasil: a cantora já esteve no GP Brasil de F1, em 2016, onde cantou o hino nacional antes da largada e foi um dos pontos altos da abertura da Olimpíada Rio 2016 quando cantou ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias