plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantora rasga figurino após 'rebolado' e tira roupa em pleno palco; veja fotos

A rapper norte-americana Cardi B, de 26 anos, conhecida pelas curvas avantajadas, passou uma “saia justa” durante uma apresentação no palco do Bonnaroo Arts and Music Festival nos Estados Unidos: o rebolado da cantora foi tão intenso que ela rasgou o m

A rapper norte-americana Cardi B, de 26 anos, conhecida pelas curvas avantajadas, passou uma “saia justa” durante uma apresentação no palco do Bonnaroo Arts and Music Festival nos Estados Unidos: o rebolado da cantora foi tão intenso que ela rasgou o macacão na frente de uma multidão.

Segundo o portal The Sun, ao perceber o ocorrido, a rapper rapidamente se cobriu e vestiu uma túnica para proteger o bumbum. Cardi B não deixou o infortúnio estragar seu show e tirou o figurino rasgado, ficando somente de sutiã e roupão. Nas redes sociais, os fãs compartilharam uma série de fotos e vídeos do ocorrido no palco.

Resultado de imagem para cardi B Bonnaroo Arts and Music Festival

Resultado de imagem para cardi B Bonnaroo Arts and Music Festival

O incidente no festival ocorreu pouco depois de a cantora ter que cancelar algumas apresentações para se recuperar de uma cirurgia plástica. Cardi sofreu complicações depois de ter feito uma lipoaspiração e aumento de mama após o nascimento de sua filha Kulture no ano passado.

Resultado de imagem para cardi B Bonnaroo Arts and Music Festival

Fotos: Getty Images

Os médicos pediram que ela tirasse um tempo para descansar, mas Cardi ignorou os conselhos médicos no Festival de Música de Beale Street, em maio, e quase sofreu complicações sérias.

(Com informações da revista Monet)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias