plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-cantor mirim é morto pelo melhor amigo

O ator e cantor Kalil Taha, de 26 anos, foi morto com 20 facadas pelo melhor amigo em São Paulo. Segundo informações da polícia, Kalil marcou um encontro com o “amigo”, e quando chegou ao local foi esfaqueado dentro do seu carro. Em seguida, o assassin

O ator e cantor Kalil Taha, de 26 anos, foi morto com 20 facadas pelo melhor amigo em São Paulo. Segundo informações da polícia, Kalil marcou um encontro com o “amigo”, e quando chegou ao local foi esfaqueado dentro do seu carro.

Em seguida, o assassino colocou o corpo de Kalil no porta-malas do veículo e fugiu. No entanto, durante o percurso o combustível acabou e o acusado foi até a delegacia, onde confessou o crime. Uma das linhas de investigação é a de que Kalil soubesse sobre algo que pudesse comprometer o assassino.

O triste e lamentável ocorrido aconteceu no último dia 30, mas só ganhou força na mídia após uma entrevista da mãe do ator, Cláudia, ao programa Balanço Geral, na Record TV, nesta terça-feira (18). “É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada”, afirmou a genitora, dizendo que o filho e o assassino frequentavam o mesmo grupo de louvor na igreja.

O ex-ator fez sucesso quando criança e já trabalhou ao lado de grandes famosos como Faustão, Xuxa, Eliana,Celso Portiolli e Raul Gil. Além do programa de Moacyr Franco, que o projetou. Veja alguns registros da época:

Resultado de imagem para kalil taha

Resultado de imagem para kalil taha

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias