plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Pabllo Vittar publica foto vestindo apenas fio dental e internautas a confundem com Cleo

Pabllo Vittar, 24, publicou uma foto em seu perfil no Instagram neste sábado (15), vestindo apenas uma calcinha fio dental. De topless e mostrando uma pequena tatuagem de coração no bumbum, a cantora que está em Los Angeles depois de ter participado da S

Pabllo Vittar, 24, publicou uma foto em seu perfil no Instagram neste sábado (15), vestindo apenas uma calcinha fio dental.

De topless e mostrando uma pequena tatuagem de coração no bumbum, a cantora que está em Los Angeles depois de ter participado da Semana LGBTQ aparece de costas na foto, o que fez vários internautas se confundirem e acharem se tratar de Cleo Pires, 36.

Ver essa foto no Instagram

💔

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🔊 (@pabllovittar) em

"Cleo, na hora que olhei achei fosse tu", disse um seguidor. Outros apenas marcaram a atriz e a elogiaram, como se fosse ela na foto.

A própria Cleo comentou a foto: "Perfeita do krl", escreveu nos comentários. "Não dá com você mano serinho parei de seguir".

Além dos fãs, a drag queen também recebeu elogios de amigos como Ludmilla, que falou sobre seu corpo, e do cantor Mateus Carrilho, com quem já fez parceria.

Ver essa foto no Instagram

Comportada

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias