plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após vazamentos da Lava Jato, Thiago Lacerda diz que agora é #lulalivre

O ator Thiago Lacerda usou as redes sociais, na terça-feira (11), para mostrar o descontentamento com as conversas vazadas entre os procuradores da Lava Jato, como Deltan Dallagnol, e Sérgio Moro, ministro da Justiça, divulgadas por uma série de reportage

O ator Thiago Lacerda usou as redes sociais, na terça-feira (11), para mostrar o descontentamento com as conversas vazadas entre os procuradores da Lava Jato, como Deltan Dallagnol, e Sérgio Moro, ministro da Justiça, divulgadas por uma série de reportagens do The Intercept Brasil.

Para o global, “o que aí está, explícito, é no mínimo antidemocrático”. Ele disse ainda que “as máscaras caíram por terra” e que quer a apuração de todos os fatos.

O ator pede ainda a “renúncia imediata do ministro”.

Lacerca, que sempre apoiou Moro e a Lava Jato, chegou a defender a liberdade de Lula. “ainda que tardiamente me junto ao coro de #lulalivre! Que tenha um julgamento justo e isento de interesses obscuros!!!”, escreveu.

Confira a postagem completa:

Ver essa foto no Instagram

✅ Sabe Aqueles Cadernos de Atividades Infantis?! Aqueles q vc “Liga Os Pontos”?! Sabe “Baton na Cueca”?... Às Vezes, nos Falta Entendimento, em Outras Talvez sejamos Ingênuos, Talvez nos Falte Cultura Política Suficiente pra Entender o q se Passa à nossa Volta... Reconheço Aqui Meus Equívocos! Venho Aprendendo Muito com Tudo Isso nos Últimos Anos... Insistir em Não Entender, não Aceitar que as Coisas nem sempre são o que Parecem ser, Insistir em Não Resistir a Tudo Isso que aí está, Explícito, é no Mínimo Antidemocrático!!! As Máscaras Caem Por Terra! Tudo Isso é MUITO Grave! Que Sejam Apurados os Fatos E Julgados, Todos, Dentro do Ritual Democrático de Direito! E Pela Mesma Razão, Agora ( Ainda que Tardiamente... 😔 ), me Junto ao Coro de #lulalivre✊ Que Tenha Um Julgamento Justo e Isento de Interesses Obscuros!!! Não se Faz Concessão contra o Estado de Direto! Não se Combate a Corrupção Praticando Corrupção, Não se Rasga uma Carta Magna, sob Pena de incursão na Barbárie e no Obscurantismo das “Ideias Estéreis”, Predatórias e Autoritárias. Ah!... E “Jaíameesquecendo”, me Parece que não Há Outra Saída Digna senão a Renúncia Imediata Ministro... 😔✊

Uma publicação compartilhada por Thiago Lacerda (@trlacerda) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias