plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jornalista recebe flores ao vivo e reclama de marido na TV

Momento fofo ou 'bronca' ao vivo para todo o Brasil? Essa foi a dúvida que se instaurou sobre o jornal Bom Dia São Paulo nesta quarta-feira (12), quando a apresentadora Sabina Simonato recebeu flores durante a trasmissão. O mimo, entretanto, acabou gerand

Momento fofo ou 'bronca' ao vivo para todo o Brasil? Essa foi a dúvida que se instaurou sobre o jornal Bom Dia São Paulo nesta quarta-feira (12), quando a apresentadora Sabina Simonato recebeu flores durante a trasmissão. O mimo, entretanto, acabou gerando um puxão de orelha no marido da jornalista.

A reclamação, claro, foi em tom de brincadeira. Isso porque a jornalista ficou emocionada ao receber as flores, mas acabou mostrando a surpresa ao vivo quando descobriu que elas não haviam sido enviadas pelo marido, e aproveitou para cobrar um presente do companheiro.
"Flores? Uau! Quem que mandou para mim? A equipe do Guilherme. Tá vendo, Evandro? Veja o exemplo. Quero chegar em casa e quero receber flores também", afirmou Sabina.



O vaso foi um presente da produção do programa, como boas vindas para Sabina, que está substituindo a jornalista Gloria Vanique.

O companheiro de jornal, Rodrigo Bocardi, aproveitou para botar lenha na fogueira. "Se prepara, meu", brincou.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias