plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Whindersson Nunes faz piada após irmão ser esfaqueado em assalto

Whindersson Nunes não perdeu a oportunidade para fazer uma piada envolvendo o assalto do irmão, que foi agredido e esfaqueado em Teresina (PI). Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado em assalto Whindersson Nunes faz piada do caso Neymar e é detonado

Whindersson Nunes não perdeu a oportunidade para fazer uma piada envolvendo o assalto do irmão, que foi agredido e esfaqueado em Teresina (PI).

O humorista usou as redes sociais para “brincar” com a situação. Mesmo entregando o aparelho celular, seu irmão Hidelvan foi esfaqueado. Ele foi socorrido e segundo Whindersson, já está em casa e passa bem.

“Se não corre risco e não tem mais perigo eu vou já montar meu repertório de piada com faca para o grupo da família”, escreveu ele.

"Eu queria ter esse humor quando alguém fosse esfaqueado", disse um internauta. "Ainda bem, já pensou se ele estivesse chorando? Tem que fazer piada mesmo", opinou outro.

E você, internauta, o que achou?

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias