plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado em assalto

Whindersson Nunes usou suas redes sociais para noticiar um acontecimento triste envolvendo a sua família. No fim da noite desta terça-feira (11), o humorista contou que o seu irmão foi agredido e esfaqueado durante um assalto em Teresina (PI). De acordo

Whindersson Nunes usou suas redes sociais para noticiar um acontecimento triste envolvendo a sua família. No fim da noite desta terça-feira (11), o humorista contou que o seu irmão foi agredido e esfaqueado durante um assalto em Teresina (PI).

De acordo com Whindersson, Hidelvan foi surpreendido por um homem, que mesmo entregando o aparelho celular, ele foi agredido, empurrado e depois esfaqueado.

O irmão do humorista foi socorrido, medicado e já está em casa, conforme relatou Harisson, outro irmão de Whindersson.

O desabafo do humorista, além de ser tomado por tristeza, ainda demonstrou revolta.

"Acabaram de esfaquear meu irmão. [Foi] por causa de uma merda de um celular que ele entregou e, mesmo assim, fizeram isso. Ninguém tem um dia de paz nessa desgraça", escreveu Whindersson. "Meu irmão está bem, galera. Já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio", completou.

O humorista estava indignado, já que, de acordo com ele, ninguém teria ajudado Hidelvan: "Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada. Olha, sei lá, eu não sei eu nem vou falar nada. Deus me perdoe pelos meus pensamentos".

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias