plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Najila Trindade pode ser presa a qualquer momento; diz site

A situação não está nada bem para Najila Trindade, a modelo que acusou o craque ter a estuprado adurante um encontro com ela em um hotel em Paris. Ela pode estar prestes a ir para a cadeia, segundo o site Best360.Em depoimento à polícia, Najila afirmou qu

A situação não está nada bem para Najila Trindade, a modelo que acusou o craque ter a estuprado adurante um encontro com ela em um hotel em Paris. Ela pode estar prestes a ir para a cadeia, segundo o site Best360.

Em depoimento à polícia, Najila afirmou que o vídeo de sete minutos que ela gravou no hotel, do segundo encontro com o jogador, estava em um tablet que supostamente foi furtado do seu apartamento, em São Paulo.


Policiais especializados analisaram as marcas na porta do apartamento da modelo e só encontraram impressões digitais dela e da empregada. Constatando que não houve invasão. A modelo disse ainda que não registrou a invasão do apartamento a polícia porque não sabe ao certo o que foi levado. Só apenas deu falta do tablet e um relógio e de uma quantia em dinheiro que estava em uma bolsa. Porém, com isso o advogado resolveu abandonar o caso, ele é o terceiro a tomar a atitude.


No entanto, segundo a publicação, a polícia pode prender Najila a qualquer momento por entender que ela tentou manipular as investigações contra o jogador Neymar dando falsas provas do caso.

Em entrevista, Najila disse que só denunciou o caso porque achou que sua identidade ficaria em sigilo.

Veja mais!

(Com informações do Best360)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias