plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Porteiro registra BO contra Najila por ameaça

Um dos porteiros do prédio onde vive a modelo Najila Trindade registrou um boletim de ocorrência contra a moradora por ameaça nesta segunda-feira (10). Ele se apresentou na 11ª Delegacia de Polícia Civil, que fica no mesmo terreno da delegacia que invest

Um dos porteiros do prédio onde vive a modelo Najila Trindade registrou um boletim de ocorrência contra a moradora por ameaça nesta segunda-feira (10).

Ele se apresentou na 11ª Delegacia de Polícia Civil, que fica no mesmo terreno da delegacia que investiga o caso Neymar, em que o jogador é acusado de estupro pela modelo.

Como parte da investigação, os funcionários do condomínio foram convocados para depor. Já o porteiro, após de ficar cerca de uma hora na delegacia, deixou o local sem conversar com a imprensa e a equipe de agentes retornou do condomínio sem se manifestar.

Recentemente, a modelo Najila se envolveu em uma grande polêmica após reclamar que teve o apartamento arrombado na última quinta-feira (6), mas o proprietário do imóvel e a administração do condomínio negaram o crime.

LEIA MAIS:

(Com informações Esporte UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias