plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Maisa, Larissa Manoela e colegas de 'Chiquititas' desabafam contra morte de ator

Famosos usaram as redes sociais para comentar o assassinato do ator Rafael Henrique Miguel, que foi morto a tiros junto aos pais, na zona sul de São Paulo. O trio foi executado pelo pai da namorada do ator, Isabela Tibcherani, de 18 anos, que ainda está f

Famosos usaram as redes sociais para comentar o assassinato do ator Rafael Henrique Miguel, que foi morto a tiros junto aos pais, na zona sul de São Paulo. O trio foi executado pelo pai da namorada do ator, Isabela Tibcherani, de 18 anos, que ainda está foragido. As informações são do UOL.

Maisa Silva usou o Twitter para pediu Justiça. “Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem... Chega de assassinato”, pediu ela.

Larissa Manoela também lamentou a tragédia. “Uma vida pela frente interrompida da forma mais trágica!”, disse a atriz.

Carla Fioroni, que contracenou com o jovem na novela “Chiquititas”, do SBT, fez um desabafo dizendo que ainda está tentando entender o que houve. “Que mundo é esse!? Meu Deus, que mundo é esse? O ar chega a me faltar agora”.

"Estou em choque, como pode? Rafael Miguel participou do meu filme e me deparo com essa notícia horrível agorinha. Que Deus conforte sua família! Como uma pessoa faz uma atrocidade a sangue frio dessa? A troco de que?! Estou em choque. Sem palavras. Isso é um absurdo. Menino talentoso, que tinha uma vida inteira pela frente e hoje foi tirada. Agora ele é uma estrela no céu, sempre que eu olhar para cima e ver as estrelas brilhando vou lembrar de você! Você foi e sempre será luz", afirmou Christian Figueiredo.

Rafael e os pais João Alcisio Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50, morreram após serem baleados na tarde do último domingo (9). O caso é investigado pela polícia.

Segundo a assessoria da Segurança Pública de São Paulo, “equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime”.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias