plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Letícia Sabatella é flagrada aos beijos com ator mais velho

Letícia Sabatella assumiu namoro com o ator Daniel Dantas. A atriz foi flagrada em um momento de muito carinho e amor com o ator, em um shopping. Os dois foram vistos durante um passeio no centro comercial no Rio de Janeiro. Não é a primeira vez que es

Letícia Sabatella assumiu namoro com o ator Daniel Dantas. A atriz foi flagrada em um momento de muito carinho e amor com o ator, em um shopping.

Os dois foram vistos durante um passeio no centro comercial no Rio de Janeiro. Não é a primeira vez que esse suposto casal é fotografado em momentos íntimos. No começo de maio, eles aproveitavam a noite da cidade de mãos dadas.

“Ele é filho de Oxalá e sente a dor do outro no olhar. Ele é tão sensível quanto eu e já viveu o que eu estou passando a viver aos poucos. É um grande que se diminui pra caber. Seus olhos de ator gigante, a simplicidade franca, a inteligência e a confusão, a segurança e o coração na mão”, escreveu a atriz na legenda de uma foto em homenagem ao ator.

Antes de Daniel Dantas, Letícia foi casada com o ator Fernando Alves Pinto. Os dois, inclusive, viajaram pelo Brasil com o espetáculo A Vida em Vermelho.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias