plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Arrependido? Fagner se diz frustrado com Bolsonaro e que governo parece 'amador'

Apoiador da candidatura de Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial, o cantor Fagner disse que está frustrado com o governo do capitão. Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, no programa Conversa com Bial, na madrugada de sábado (8), o cantor diss

Apoiador da candidatura de Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial, o cantor Fagner disse que está frustrado com o governo do capitão.

Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, no programa Conversa com Bial, na madrugada de sábado (8), o cantor disse que, depois de seis meses de governo, não esconde sua decepção.

Veja mais:

“Tem horas que parece que ele continua na campanha, que ele não combina com a turma dele. Tá sempre tendo um disse-me-disse. Frustra um pouco. Passa uma impressão de amadorismo”, disse o artista.

Fagner disse que votou em Bolsonaro porque queria mudança. “No final da campanha começaram a exibir fotos minhas com camiseta do 13. Então, desmenti e afirmei. Eu estava querendo essa mudança”, disse.

Veja mais:

“Ele não disse que é presidente de todos os brasileiros? Então não é o momento de ficar provocando, ele já fez isso na campanha”, criticou o compositor de Borbulhas de Amor.

Um ponto positivo do governo citado por Fagner foi o ministro Sérgio Moro, para quem o cantor já chegou a dedicar uma canção.

Fagner também foi perguntado por Bial sobre o uso de dinheiro público em sua biografia: “Quando eu critiquei, acho que foi por causa dos valores altos. Esse livro eu também não sabia, quando soube já tinham pedido”, disse Fagner.

(Com informações de Diário do Nordeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias