plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Caco Ciocler demite funcionária pelo Twitter após ser chamado de 'macho nojento'

O ator Caco Ciocler, 47, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na madrugada deste sábado (8) após responder uma funcionária que o chamou de "macho nojento" nas redes sociais. No post, ele fala que procurará outra pessoa para ocupar o cargo de

O ator Caco Ciocler, 47, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na madrugada deste sábado (8) após responder uma funcionária que o chamou de "macho nojento" nas redes sociais. No post, ele fala que procurará outra pessoa para ocupar o cargo dela.

"Rê (nata) vai pra balada! Não vale a pena trabalhar para assim, contra a vontade! É estranho vc aceitar trabalhar para macho nojento. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir", afirmou o ator em sua conta no Twitter.

Confira:


A conta da funcionária identificada como Renata foi desativada ainda na madrugada, mas internautas fizeram prints de seu post: "Sem acreditar que em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina eu tô aqui transcrevendo porra de filme de Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida ela é um saco".

Leia mais:

Muitos seguidores elogiaram a atitude do ator e criticaram a mensagem da funcionária. "Acaba de ganhar mais um seguidor, @cciocler já mostrou talento nos palcos e telas, agora classe na internet com haters", disse um. "Eu transcreveria filme do Caco com o maior prazer. Alô, produtor, me contrata!", brincou outro.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias