plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gaby Amarantos mostra bumbum com celulite e inspira seguidoras

A cantora Gaby Amarantos, declaradamente feminista, publicou uma foto de biquiní nas redes sociais, na última quinta-feira (06), e gerou mais de mil comentários e 28 mil curtidas. Sem edição e com celulites aparentes, Gaby deu um exemplo e tanto de autoac

A cantora Gaby Amarantos, declaradamente feminista, publicou uma foto de biquiní nas redes sociais, na última quinta-feira (06), e gerou mais de mil comentários e 28 mil curtidas. Sem edição e com celulites aparentes, Gaby deu um exemplo e tanto de autoaceitação.

Ver essa foto no Instagram

#TBT da saudade do calor do meu país PARÁ!

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

Gaby mostrou que não se importa em exibir um corpo real, sem a cobranças de “perfeição” e recebeu diversos elogios: "poucas pessoas sentem a plenitude de ser quem é e abrir mão de padrões! Inspiradora você", comentou uma seguidora. "Você é real, nada de montagem. Gosto de gente verdadeira", disse outra.

A cantora apresenta o Saia Justa, no canal GNT, ao lado de outras mulheres inspiradoras como Mônica Martinelli, Pitty e Astrid Fontenelle. Temas como amor próprio e quebra de padrões de beleza são abordados com bastante frequência no programa.

Leia também:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias