plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Festinha com jogadores, cantores e garota de programas acaba com polícia após amistoso

Jogadores, garotas de programa, artistas e polícia. Após o jogo da seleção brasileira em Brasília (DF), uma festinha não acabou bem. De acordo com o site Metrópole, o after do jogo entre Brasil x Catar, no Estádio Mané Garrincha, ocorreu na cobertura do

Jogadores, garotas de programa, artistas e polícia. Após o jogo da seleção brasileira em Brasília (DF), uma festinha não acabou bem.

De acordo com o site Metrópole, o after do jogo entre Brasil x Catar, no Estádio Mané Garrincha, ocorreu na cobertura do edifício Regent Residencial, na SQNW 309, Bloco G, do Setor Noroeste, um dos bairros nobres da capital federal.

Gabriel Jesus amanhecendo na balada. (Foto: Arquivo Pessoal)

Gabriel Jesus ao lado de Hungria e Felipe Araújo. (Foto: Arquivo Pessoal)

Pelo menos dois jogadores da seleção canarinho estavam lá, um deles era Gabriel Jesus. Uma foto com o atacante na festinha circula na web. Em outra imagem, ele aparece ao lado de dos cantores Hungria e Felipe Araújo. Gabriel marcou um dos gols da partida contra o Catar.

O zagueiro Miranda também estava no local.

O site Metrópole ainda divulgou vídeos em que os moradores reclamam da esbórnia: “O som muito alto está acordando toda a vizinhança. Toda hora chega um Uber com garota de programa… Esses são nossos heróis”.

A diversão ganhou a madrugada da quinta-feira 06), o que incomodou os vizinhos, virando caso de polícia. As reclamações eram em relação ao barulho, móveis arrastando, sapatos de saltos que arranham o chão e a bagunça durante toda a noite.

Outra pessoa relatou para a reportagem que chegou para trabalhar entre 4h e 5h e levou um susto ao encontrar o atacante Gabriel Jesus deixando a portaria do bloco. “Até pensei em pedir uma selfie, mas o cara estava na ‘pilha’ e saiu correndo”, relatou.

A PM foi chamada pelos moradores para atender uma ocorrência de "perturbação da tranquilidade".

Vale lembrar que "a liberação dos jogadores após o jogo estava prevista no próprio cronograma da Seleção Brasileira".

No próximo dia 14 de junho, a seleção brasileira estreia na Copa América contra a Bolívia. Mas antes dia, no domingo (9), a equipe enfrenta a seleção de Honduras.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias