plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar agradece apoio de amigos e fãs após prestar depoimento

Neymar agradeceu apoio de amigos e fãs após prestar depoimento referente ao caso de crime de internet na noite desta quinta-feira (6), na Cidade da Polícia, espaço da Polícia Civil do Rio de Janeiro, no Jacarezinho, Zona Norte da capital fluminense. O jo

Neymar agradeceu apoio de amigos e fãs após prestar depoimento referente ao caso de crime de internet na noite desta quinta-feira (6), na Cidade da Polícia, espaço da Polícia Civil do Rio de Janeiro, no Jacarezinho, Zona Norte da capital fluminense.

O jogador foi indiciado a depor devido ao vídeo publicado em suas redes sociais no último sábado, expondo parte das supostas conversas pessoais com a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que o acusa de estupro, inclusive com fotos dela nua.

Na saída do local, o atacante do PSG falou rapidamente com a imprensa. “Só quero agradecer por todo o apoio que todo mundo mandou, meus amigos, os fãs, todo mundo que está acompanhando, ao agradecer, obrigado pelo carinho, dizer que me senti muito amado, então só agradecer o caminho de todos. Obrigado”, disse Neymar.

O atleta foi indiciado a depor na última segunda-feira, um dia após o vídeo ser excluído de suas redes sociais. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática do Rio de Janeiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias