plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Advogado da modelo cogita pedir exame toxicológico de Neymar

Advogado de Najila compareceu ao 6º DDM nesta quinta (Foto: Reprodução) Após visitar a 6ª Delegacia da Mulher de São Paulo pela primeira vez nesta quinta-feira (6), o advogado Danilo Garcia de Andrade, representante de Najila Trindade Mendes de Souza, qu

Após visitar a 6ª Delegacia da Mulher de São Paulo pela primeira vez nesta quinta-feira (6), o advogado Danilo Garcia de Andrade, representante de Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de estupro, disse que apresentou à delegada Juliana Lopes Bussacos novas provas, além de cogitar pedir exames toxicológicos do atleta.

Quando perguntado se havia levado material inédito para a investigação, o advogado revelou novas imagens sobre machucados de Najila. “(Trouxe) as fotos das lesões no corpo dela e mensagens com amigas de que ela teria sofrido esse abuso ou essa violência sexual”, disse em entrevista coletiva.

Danilo Garcia ainda não descartou um pedido para que Neymar passe por um exame toxicológico. “Vamos pensar nisso. Teria ocorrido tudo isso nos dias 15, 16 e 17 do mês passado, maio. O que ocorre? Se existia alguma coisa, e eu não estou falando que existia, mas se existia alguma coisa no sangue dele, já foi. Eu posso pedir, mas acho pouco provável”, disse.

“Eu entendo que tudo que ela puder pedir para que seja comprovado o que ela alega, ela deve pedir. Eu vou conversar com ela e, após o depoimento da doutora delegada, posso até pedir no próprio depoimento”, completou.

Segundo disse Najila em conversa com o advogado, Neymar estava “alterado” no dia do primeiro encontro. O representante da acusação ainda aproveitou para destacar que não tem nada pessoal com o jogador do PSG.

“O que ela me disse é que ele estava alterado. Você pode estar alterado por um dia mau, você pode ter bebido… Não é porque eu estou defendendo a Najila que eu vou dizer mal da idoneidade do Neymar. Não tenho nada contra ele pessoalmente. Najila é minha cliente, me escolheu como advogado. O Neymar poderia ter sido meu cliente”, contou.

Veja outros trechos da entrevista coletiva:

Entrevista ao SBT

Às 3 horas da tarde ela concordou em me outorgar uma procuração. Entramos no cartório, formatamos essa procuração e esta declaração. Tão logo seguimos para o meu escritório, onde estava o apresentador Cabrini. Antes que me perguntem de novo, o SBT não está me pagando nada, o Cabrini não me pagou nada e nem o Silvio Santos me fez uma doação. O que acontece? A senhora Najila, antes mesmo de eu ser o advogado, da senhora Yasmin ser advogada dela, ela procurou o Cabrini e o próprio repórter Cabrini me mostrou que ela queria dar uma exclusiva para o Cabrini, e no dia 31, às duas horas da manhã, eu nem sabia que Najila existia na face da terra, o Cabrini esteve aqui no apartamento dela entrevistando ela com a esposa, inclusive. Então foi dela a decisão de dar uma exclusiva para o Cabrini. Na qualidade de advogado, eu apenas disse o seguinte: o Cabrini havia reservado um hotel aqui próximo, nas Nações Unidas, para fazer essa entrevista. Eu, como advogado e tendo estrutura no meu escritório, ofereci uma de minhas salas de reunião ali ocorresse. Apenas isso.

Nadija ouvida antes do caso vir à tona

O que eu tenho notícia é que ela veio à autoridade policial e fez um BO. Se ela fez outro procedimento – como eu disse, eu só fotografei o inquérito – eu ainda não sei. Comigo será o primeiro.

Suposto arrombamento

Mais uma vez, eu não fui ao apartamento dela. Eu sei onde é. Uma pessoa que mora dentro do prédio disse que o pessoal de portaria, zeladoria, comentou internamente que o apartamento dela estava arrombado. Ela não está lá, ela não foi para lá e eu tampouco.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias