plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Atores da Globo são flagrados completamente nus e chocam telespectadores; veja

Dois atores que são comprometidos apareceram completamente nus em vídeo que tem dado o que falar na internet. Trata-se de Clarice Falcão e Luis Lobianco. A atriz divulgou na última semana o trailer da série "Shippados" nova série da Globo, que tem também

Dois atores que são comprometidos apareceram completamente nus em vídeo que tem dado o que falar na internet. Trata-se de Clarice Falcão e Luis Lobianco.

A atriz divulgou na última semana o trailer da série "Shippados" nova série da Globo, que tem também no elenco Tatá Werneck e Eduardo Sterblicht, e, em umas das cenas, os dois aparecem como vieram ao mundo. Na legenda do vídeo, Clarice deu mais detalhes sobre a trama.

“Dia 7 de junho eu lanço um single novo e o seriado que a gente fez, SHIPPADOS, entra no ar na Globo Play, tudo junto ao mesmo tempo. Dia sete de junho vai ser um dia cheio de coisa boa e eu estarei peladíssima em todas (seja figurativa ou metaforicamente). Obrigada, Patricia, Spencer, Fernanda, Alexandre e esse elenco dos sonhos que eu amo demais e para sempre e quero fazer tatuagens iguais com eles”, falou ela.

CONFIRA O TRAILER DA SÉRIE!


Nos comentários do post, o namorado da artista, Guilherme Guedes, escreveu: “Gostosa”. Rafael Queiroga, amigo da atriz, também comentou. “Maravilinda”, disparou.

Shippados traz uma análise sarcástica do cenário social criado pelos algoritmos da internet. Apesar do tema atual, definiu-se por uma estética “retrô” na composição de cada personagem.

De modo geral, toda a produção da série preferiu um visual que provocasse estranhamento. A intenção é de fato mostrar as imperfeições e excentricidades e também aspectos que os conectam com pessoas reais que circulam pela cidade.


Clarice Falcão e Luis Lobianco em uma das cenas da série (Foto: Divulgação)

O Rio de Janeiro também será visto de um jeito diferente do que costuma aparecer na TV: os cenários mais urbanos serviram de locação e funcionaram como um autêntico laboratório de pesquisa comportamental para as equipes da série.

(Com informações TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias