plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Veja o vídeo completo de agressão entre Neymar Jr e modelo Najilla Trindade

Foi divulgado, na noite desta quarta-feira (5), o vídeo completo das agressões envolvendo o jogador Neymar Jr e a modelo Najilla Trindade no dia seguinte ao suposto estupro e agressão. 'Fui estuprada por Neymar', diz Najilla em entrevista a Roberto Cab

Foi divulgado, na noite desta quarta-feira (5), o vídeo completo das agressões envolvendo o jogador Neymar Jr e a modelo Najilla Trindade no dia seguinte ao suposto estupro e agressão.

As imagens mostram um lado do quarto gravado e uma música tocando ao fundo. Momentos depois, os dois surgem conversando e se jogando na cama. Ouve-se um barulho de tapa, mas os dois continuam a conversar.

Em determinado momento, Najilla, que está sobre Neymar, se afasta do jogador e inicia uma sequência de tapas. Pode-se ouvir ao fundo o barulho de uma garrafa de vidro, que aparece na mão de Najilla. Enquanto Neymar usa os pés para se defender.

Najilla grita: "Mas eu vou te bater. Eu vou te bater. Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem! Você me deixou aqui sozinha!".

O vídeo se encerra com Neymar segurando os braços da modelo para conter as agressões.

Assista abaixo:

ACUSAÇÃO

Najila Trindade denunciou que foi estuprada pelo jogador quando estavam em Paris, na França, no dia 15 de maio deste ano. De acordo com a mulher, os dois se conheceram por meio de rede social e passaram a trocar mensagens. Neymar, então, teria a convidado a visitá-lo na capital francesa, onde a mulher se hospedou no Hotel Sofitel Paris Arc du Triomphe.

Ainda de acordo com o relato, naquele mesmo dia, Neymar chegou embriagado por volta das 20h e começou a conversar com a mulher e a “trocar carícias”, mas em determinado momento ele teria ficado agressivo e “mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima”. Um laudo médico de exames realizados no dia 21 de maio por Najila aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático. Os exames foram feitos seis dias depois do suposto encontro do jogador com a mulher.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias