plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Cabeleireiro de Silvio Santos assusta fãs ao publicar foto careca em clínica

Jassa, o famoso cabeleireiro das celebridades e amigo do apresentador Silvio Santos, deu um trato nos próprios cabelos. Ele raspou uma parte da cabeleira para realizar um transplante capilar um pouco acima da testa. Ver essa fot

Jassa, o famoso cabeleireiro das celebridades e amigo do apresentador Silvio Santos, deu um trato nos próprios cabelos. Ele raspou uma parte da cabeleira para realizar um transplante capilar um pouco acima da testa.

Ver essa foto no Instagram

Meus dois queridos amigos 🍷❤️

Uma publicação compartilhada por JASSAJJ (@jassajj) em

O profissional realizou o procedimento em uma clínica especializada, localizada em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O transplante capilar durou cerca de oito horas e, dentro de dois dias, ele voltou a trabalhar normalmente.

Muitos seguidores de Jassa se impressionaram ao ver o cabeleireiro com a cabeça raspada e outros ficaram curiosos para saber como é feito o procedimento. Um dos internautas até brincou: "Casa de ferreiro...".

Ver essa foto no Instagram

Muito Legal!!

Uma publicação compartilhada por JASSAJJ (@jassajj) em

No procedimento, um robô usa os fios raspados como uma espécie de "adubo". Eles não ficam presos ao couro cabeludo e caem. Em seguida, começam a nascer fios novos na região. Os cabelos crescem um centímetro por mês.

(Com informaçõe do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias