plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Série 'Punky a Levada da Breca' poderá voltar este ano

Um dos grandes sucessos da televisão poderá retornar para a alegria da geração que viveu os anos 90: a série Punky, a levada da breca será novidade em breve para os fãs. O roteiro está sendo escrito por Steve e Jim Armogida e a série americana poderá ter

Um dos grandes sucessos da televisão poderá retornar para a alegria da geração que viveu os anos 90: a série Punky, a levada da breca será novidade em breve para os fãs.

O roteiro está sendo escrito por Steve e Jim Armogida e a série americana poderá ter a protagonista, a atriz Soleil Moon Fyre, que agora será mãe solteira de três crianças e irá encontrar uma pequena menina, que fará lembrar de si mesma quando mais nova.

Exibida pelo NBC, em 1984 e pelo SBT nos ano 90, a história conta uma garotinha que acabou sendo abandonada com o seu cachorro até encontrar um prédio desocupado, onde acaba conhecendo Henry Warnimont, personagem que foi interpretado por George Gaynes.

Gravado entre os anos de 1984 a 1988, a série foi premiada em três oportunidades, além de conquistar o sucesso do público.

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias