plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Bailarina, passista e MC: veja as beldades que tiveram um romance com Ludmilla

Você sabia que a bailarina Brunna Gonçalves não é o primeiro relacionamento de Ludmilla com uma mulher? Antes da bailarina, a funkeira se envolveu com uma passista e com uma MC. As informações são do Extra. Ludmilla assume namoro com bailarina, afirma

Você sabia que a bailarina Brunna Gonçalves não é o primeiro relacionamento de Ludmilla com uma mulher? Antes da bailarina, a funkeira se envolveu com uma passista e com uma MC. As informações são do Extra.

Ludmilla viveu um namoro com a também dançarina Isabelly Costa. A morena é passista da Salgueiro, escola de samba que a cantora desfilou como musa em 2016.

Segundo a publicação, as duas tiveram um longo relacionamento há cerca de três anos. Apesar do romance não ser segredo na roda de amigos da cantora, ela preferiu não tornar o namoro público na época.

Ver essa foto no Instagram

Baile da Patty Cris! 🖤 Look da @acr_fashion @eu_abacaxi

Uma publicação compartilhada por Isabelly Costa (@isabeycosta) em

Ver essa foto no Instagram

#vemamorxvoupassartour

Uma publicação compartilhada por Isabelly Costa (@isabeycosta) em

Outra beldade com quem Ludmilla já viveu um romance, segundo a publicação, foi a MC Rebecca. A funkeira também foi apontada recentemente como ex de Anitta.

Ver essa foto no Instagram

🥰

Uma publicação compartilhada por 𝐌𝐜 𝐑𝐞𝐛𝐞𝐜𝐜𝐚 (@mcrebecca) em

Essa semana, Ludmilla assumiu que está namorando com uma de suas bailarinas, Brunna Gonçalves. A cantora teria dedicado uma música do novo álbum a namorada. Brunna trabalha com Ludmilla desde 2017.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias