plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta rebate alfinetada de Luana Piovani sobre ‘usar a bunda’; entenda!

Anitta não deixou barato e também usou as redes sociais para rebater a alfinetada de Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, com quem a cantora assumiu um relacionamento ainda sem rótulo. As informações são do Purepeople. Pedro Scooby posta foto com

Anitta não deixou barato e também usou as redes sociais para rebater a alfinetada de Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, com quem a cantora assumiu um relacionamento ainda sem rótulo. As informações são do Purepeople.

Ver essa foto no Instagram

"E pra quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda... experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana pra isso, abrir sua empresa, criar seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que infelizmente é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para fora do seu país, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das pregações da vida me contem como, por favor." - Anitta via story depois de comentário de Luana Piovani

Uma publicação compartilhada por euanitta 🇧🇷 (@anittaperfecto) em

Tudo começou depois do comentário feito por Piovani sobre o relacionamento do ex-marido com Anitta.

“Estou começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda. Vocês são terríveis”, disse a mãe de Dom, Bem e Liz.

Ver essa foto no Instagram

Paz & amor 🕊❤️ @anitta

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

Também nas redes sociais, a cantora rebateu a alfinetada. “E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda... Experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana pra isso, abrir sua empresa, criar seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que infelizmente é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho pra fora do seu país, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”.

Leia também:

(Com informações do Purepeople)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias